quarta-feira, 26 de junho de 2019

Mãe se joga e agarra filho que caía do quarto andar de prédio

Nas redes sociais, muitos usuários se dividiram entre condenar a desatenção da mãe ou elogiavam a agilidade da mulher

A mãe percebe a queda da criança e se lança ao chão para segurar o filho
A mãe percebe a queda da criança e se lança ao chão para segurar o filho

Uma mulher colombiana chamou atenção das redes sociais após um vídeo em que aparece saltando, em um rápido reflexo, para salvar o filho que perdeu o equilíbrio e quase caiu da varanda do quarto andar de um edifício na cidade de Medellín, Colômbia.
Nas imagens da câmera de segurança, é possível ver a mãe sair do elevador enquanto segura o menino pelas mãos e se encaminha para a entrada da construtora Monserrate. No curto trecho e à espera da abertura da porta, a mulher solta a mão do pequeno, que se agacha ao lado da varanda do andar, até desequilibrar-se e precipitar-se para frente.
O movimento seguinte, então, ocorre muito rápido. A mãe percebe a queda da criança e se lança ao chão para segurar o filho, que, a esta altura, já desapareceu do quadro da câmera por estar pendurado entre os vãos da escada. Naquele momento, eles estavam no quarto andar do edifício Laureles Colonial.
Nas redes sociais, muitos usuários se dividiram entre condenar a desatenção da mãe, que estava ao celular quando o menino se aproximou da borda, e elogiar a agilidade da mulher ao perceber o perigo e evitar um acidente mais grave. Outros também chamam a atenção para o fato de uma construtora utilizar um espaço que não oferece segurança adequada para crianças.
Após o susto, os funcionários do local correram para auxiliar a mãe e um rapaz, que estava por ali, chegou a correr para o andar inferior para aparar a criança caso o menino, afinal, caísse. Todos passam bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário