domingo, 9 de junho de 2019

Cabeleireiro mata companheira e enteada de dois anos a facadas no interior do Ceará

Vítima morava na casa onde morreu com a filha, junto com o suspeito do duplo homicídio

Mãe e criança foram mortas a golpes de faca 
em Itapipoca
Mulher e filha foram assassinadas pelo homem no interior do Ceará

Um cabeleireiro matou a companheira e a enteada, de dois anos, a facadas na manhã do último sábado (8), em Itapipoca, na Região Norte do Ceará. Depois do crime, o homem enviou um áudio pelo WhatsApp para a irmã da vítima pedindo que fossem à casa dele porque ele havia matado as duas, de acordo com informações da polícia.
De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 9 horas dentro da residência do cabeleireiro, onde as vítimas moravam, no Bairro Estação.
Mãe e filha morreram no local com diversos golpes. O homem foi identificado como Francisco Marlin Oliveira Lima, 41 anos, e a mulher é Maria Erisvalda Frota, 31 anos.
Segundo a polícia, familiares disseram que Lima tinha ciúmes de Maria e o pai da criança. "Ele vivia com cisma, brigando, com ciúmes com o pai da menina e por causa disso tinha as brigas", disse um irmão de Maria.
O homem fugiu em uma moto que foi encontrada dentro de um açude. Equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), do Policiamento Ostensivo Geral (POG), da Delegacia Regional de Itapajé buscam pelo cabeleireiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário