quarta-feira, 12 de junho de 2019

Duas pessoas são presas com mais de 35 kg de maconha na Grande Fortaleza

Entorpecentes estavam divididos em 50 tabletes dentro de uma residência no Bairro Piratininga, em Maracanaú

Todo o material apreendido foi levado para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) — Foto: Divulgação
Todo o material apreendido foi levado para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas

Duas pessoas foram presas em flagrante com mais de 35 quilos de maconha divididos em 50 tabletes, na última segunda-feira (10), em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), uma equipe de policiais estava realizando apurações no Bairro Piratininga acerca de roubos de veículos na Região Metropolitana da Capital, quando perceberam uma movimentação suspeita em uma casa.
Os agentes de segurança prenderam Antônio Jackson do Nascimento, de 29 anos, que estava na companhia de uma travesti de nome Fábia, que possui registro civil de Francisco Flávio Rodrigues Souza, de 22 anos.
Após buscas, os policiais civis encontraram os entorpecentes em uma construção anexa à residência onde a dupla foi localizada. Ambos foram conduzidos para a sede da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), onde foram autuados por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário