sábado, 22 de junho de 2019

Homem é preso após ameaçar enteada com arma de fogo em Juazeiro do Norte

O Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou o homem com duas espingardas artesanais e dez munições de calibre 12

Resultado de imagem para noticia policial
Um homem de 51 anos foi preso em flagrante na última sexta-feira, 21, em Juazeiro do Norte, após ameaçar a enteada com uma arma de fogo. Com ele, foram apreendidas duas espingardas e munição.
O caso aconteceu no bairro Campo Alegre, em Juazeiro do Norte. O Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou o homem com duas espingardas artesanais e dez munições de calibre 12.
Os policiais militares chegaram até o suspeito após uma denúncia que relatava que o homem havia feito ameaças à enteada. A identidade do suspeito não é revelada para preservar a vítima.
O homem, que já tinha passagens pela Polícia pelos crimes de ameaça e violência doméstica, não apresentou registro do armamento.
Na unidade policial, o suspeito prestou depoimento e, após finalizar o procedimento na delegacia, foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo, com base no Estatuto do Desarmamento. A Polícia Civil apura as denúncias de ameaça do homem contra a enteada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário