sábado, 22 de junho de 2019

Mulher é morta a tiros em discussão sobre pedaço de bolo em festa junina

A vítima foi assassinada na frente dos filhos de 6 e 8 anos

A vítima foi assassinada na frente dos filhos de 6 e 8 anos.
A vítima foi assassinada na frente dos filhos de 6 e 8 anos

Vanderléia Inácio dos Santos, de 25 anos, foi morta a tiros na frente dos filhos pequenos após uma discussão em festa junina no interior de São Paulo no último sábado, 15. O suspeito efetuou três disparos contra a dona de casa por causa de um desentendimento envolvendo um pedaço de bolo feito por ela.
O cunhado de Vanderléia, Nelson Gonçalves, disse que, na ocasião, a vítima ofereceu um pedaço de bolo à esposa do seu assassino na festa em que eles estavam no município de Sete Barras.
Logo em seguida, o criminoso começou a fazer críticas ao bolo preparado por Vanderléia e a xingá-la. "Ele falou para a esposa ‘não come essa porcaria que eu compro coisa melhor para você", relata o cunhado sobre o motivo pelo qual eles se desentenderam.
Pouco depois, o suspeito sacou um revólver e saiu da festa em direção ao carro. Vanderléia o seguiu e acabou baleada. "Ele deu o primeiro tiro no peito e ela caiu. Depois ele deu um tiro dentro da boca. O terceiro foi na testa. Depois ele pegou, a jogou pelo braço e falou ‘toma o lixo de vocês".
A dona de casa morreu na hora. Sua filha de 6 anos e seu filho de 8 anos presenciaram a cena. A primeira havia corrido atrás da mãe pouco antes de ela ser assassinada e, por isso, viu o crime de perto, de acordo com o cunhado.
Além deles, a vítima deixa outros dois meninos de 4 anos e um bebê de 10 meses.
Logo após o assassinato, o suspeito fugiu. Na terça, 18, ele se apresentou voluntariamente à Polícia. No entanto, foi liberado em seguida.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o crime foi registrado como homicídio qualificado na Delegacia de Polícia de Sete Barras. A Polícia Civil informou que ele foi liberado logo após se apresentar porque não havia mandado de prisão contra ele. O caso segue sob investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário