quarta-feira, 5 de junho de 2019

Homem é preso após assediar mulheres em ônibus que seguia de Fortaleza para Senador Pompeu

IMG_6113
Um vendedor ambulante de 31 anos foi preso em flagrante após tentar acariciar as coxas de duas passageiras de um ônibus intermunicipal que seguia viagem na noite da última segunda-feira (3), de Fortaleza com destino a Senador Pompeu.
Após receber reclamações de outros passageiros o motorista parou o transporte coletivo diante do quartel da Polícia Militar em Quixadá e informou o caso. O ambulante foi detido e conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil.
A Polícia Militar informou que uma das vítimas é uma noiva de 28 anos, a outra, uma estudante de 15. Elas não queriam denunciar o ambulante. Entretanto, testemunhas confirmaram o importuno sexual durante o trajeto. ”Ele sentava nos braços das poltronas e passava a acaricia-las”.
Na delegacia, o acusado, com visíveis sinais de embriaguez, alegou não recordar o que estava fazendo. Ele é casado e mora em Quixadá. Pretendia descer na rodoviária e seguir para casa, mas acabou passando o resto da noite no xadrez.
A delegada Brunellla Camelo, plantonista na Delegacia Regional, autuou o ambulante por infração ao Artigo 215 A do Código Penal. Nesses casos a ação é incondicionada. Não depende do desejo da vítima. A pena pode chegar a cinco anos de reclusão. O crime é inafiançável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário