segunda-feira, 17 de junho de 2019

Marido da deputada federal e cantora gospel Flordelis é morto a tiros

O pastor Anderson do Carmo de Souza, marido da deputada federal e cantora gospel Flórdelis (PSD-RJ), foi morto a tiros na madrugada do último domingo (16) em casa, em Pendotiba, Niterói, região metropolitana do Rio.
Segundo relatos de pessoas da família a policiais militares, o casal voltava de uma confraternização com amigos quando a deputada teve a impressão de que o carro onde os dois estavam era seguido por duas motos.
Ainda conforme os relatos de integrantes da família, os dois chegaram em casa em Pendotiba. Depois de entrarem na residência, o pastor resolveu voltar à garagem para buscar algo que havia esquecido. Os parentes relataram que ouviram vários disparos e ao descerem encontraram Anderson do Carmo baleado ao lado do carro, um Honda preto. Ele chegou a ser levado para o Hospital Niterói D’Or, mas não resistiu aos ferimentos.
Os policiais militares acionaram a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) que abriu inquérito para apurar as circunstâncias da morte. Foi realizada perícia no local e no carro da vítima. Os policiais civis seguem com as diligências e investigações.
A assessoria de comunicação da deputada Flórdelis informou que a parlamentar está muito abalada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário