quinta-feira, 13 de junho de 2019

Marido mata mulher e amigo dela por ciúmes - Rapaz era gay

Juenil Bonfim atirou na esposa e no antigo vizinho porque acreditava que eles tivessem um caso - No entanto, homem mantinha relação homoafetivo há mais 5 anos

Militar da reserva da Aeronáutica, Juenil Bonfim de Queiroz, de 56 anos, foi preso em flagrante após matar mulher e ex-morador de prédio onde mora — Foto: Arquivo pessoal
Militar da reserva da Aeronáutica, Juenil Bonfim de Queiroz, de 56 anos, foi preso em flagrante após matar mulher e ex-morador de prédio onde mora

A Justiça do Distrito Federal decidiu manter preso, por tempo indeterminado, o militar da reserva da Aeronáutica, Juenil Bonfim de Queiroz, de 56 anos. Ele foi detido, em flagrante, na noite da última quarta-feira (12), depois de matar a mulher e um ex-vizinho, na região do Cruzeiro. Os dois foram assassinados a tiros, no prédio onde o militar é síndico.
Juenil disse que atirou na esposa e no ex-vizinho, por ciúmes. O militar suspeitava que os dois tivessem um caso, no entanto, o homem mantinha um relacionamento homoafetivo há mais de cinco anos e o companheiro dele presenciou a morte das vítimas.

Francisca Naíde de Oliveira Queiroz, de 57 anos, foi atingida por pelo menos quatro disparos, segundo a polícia, e morreu na hora — Foto: Arquivo pessoal 
Francisca Naíde de Oliveira Queiroz, de 57 anos, foi atingida por pelo menos quatro disparos, segundo a polícia, e morreu na hora

Francisca Naíde de Oliveira Queiroz, de 57 anos, foi atingida por pelo menos quatro disparos, segundo a polícia, e morreu na hora. Francisco de Assis Pereira da Silva, de 41 anos, foi atingido com um tiro na cabeça. Ele chegou a ser levado para o Hospital de Base, em Brasília, mas não resistiu.
Francisco estava no prédio com o companheiro, visitando amigas. Os dois moraram no local durante dois anos e se mudaram há 10 meses. Francisca conhecia o casal.
Segundo depoimento à polícia, Juenil chamou Francisco "para conversar sobre a situação", ou seja, sobre o suposto relacionamento dele com sua esposa, Francisca. No apartamento da família, o sargento da reserva atirou na mulher – com quem era casado há 32 anos – e no ex-vizinho.
"Ao indagar os dois sobre a traição, eles negaram. Juenil disse que, nesse momento, se descontrolou, pegou o revólver e atirou. Primeiro contra Francisco e depois contra a mulher".

Juenil Bonfim de Queiroz, de 56 anos, foi preso em flagrante  — Foto: Arquivo pessoal
Juenil Bonfim de Queiroz, de 56 anos, foi preso em flagrante

Prisão em flagrante - Juenil Bonfim de Queiroz foi preso em flagrante, minutos após o crime. De acordo com a ocorrência, ele aguardou a chegada da Polícia Militar do DF que foi chamada por vizinhos e pelo companheiro de Francisco.
Na delegacia, o militar da reserva confessou o crime e disse que atirou contra a própria mulher e o ex-vizinho porque "os dois teriam um caso".
Ele disse ainda que a arma usada é registrada. O caso é investigado como homicídio, feminicídio e crime relacionado à Lei Maria da Penha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário