sábado, 29 de junho de 2019

No Piauí - Policiais Militares não desistem e continuam atrás de Zé do Valério

Após 65 dias de fuga, continua a saga Zé do Valério, o assassino da jovem Danielle Oliveira que está foragido desde 24 de abril, percorrendo mais de 350 km desafiando autoridades e comunidades por onde passa entre os estados do Ceará e Piauí.
Informações atualizadas sobre o caso dão conta de que o homem foi avistado por populares na comunidade de Várzea dos Apolônios, no estado do Piauí.
De acordo com a Policia Militar, Zé do Valério foi avistado também na comunidade de Poço dos Santos com uma garrafa pet em busca de água, Zé foi avistado por duas senhoras que estavam em meio a caatinga e ao ser visto acabou correndo temendo ser pego por achar que as mulheres estavam com homens da Polícia.
Os Policiais conseguiram chegar no local anunciado pelos populares e acuaram Zé em um serrote da comunidade, todavia ao amanhecer e realizarem buscas, o homem já havia se evadido.
Uma equipe de Policiais, caçadores e moradores dispostos à auxiliar nas buscas pelo assassino de Danielle estão desde as últimas 24 horas se reversando pelas matas dos locais indicados por moradores no qual Zé foi avistado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário