domingo, 9 de junho de 2019

Polícia investiga explosão de barco com 15 feridos no Acre

Polícia do Acre acredita que o barco era utilizado para transporte irregular de combustível - Dois bebês estão entre os feridos

MARINHA diz que todas os feridos foram resgatadas com vida
MARINHA diz que todas os feridos foram resgatadas com vida

A explosão em um barco que levava passageiros e galões de combustível pelo rio Juruá deixou 15 pessoas gravemente feridas no início da noite da última  sexta-feira,  7, em Cruzeiro do Sul, interior do Acre.
Oito das vítimas, inclusive um bebê sete meses e a mãe dele, todas em estado muito grave, que passaram a noite internadas em unidade de terapia intensiva no Hospital Regional do Juruá, foram transferidas, ontem, para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco.
A Polícia Civil acredita que o barco era utilizado para o transporte irregular de combustível. Conforme a Delegacia Central de Cruzeiro do Sul, o barco estava ancorado e fazia o abastecimento de cinco galões de combustível quando houve a explosão.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para combater as chamas e dar socorro aos feridos. Pessoas com até 90% do corpo queimados foram levadas para o Hospital do Juruá. Funcionários relataram que muitos feridos chegaram desmaiados ou gritando de dores.
A Polícia Civil notificou a Marinha do Brasil, em razão dos indícios de que o barco era usado clandestinamente para transportar combustível usado no abastecimento de outras embarcações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário