segunda-feira, 3 de junho de 2019

SÉRIE A - Santos estraga festa do Ceará, vence e se mantém no G-4

No aniversário dos 105 anos do Vozão, Peixe ganha com gol de Eduardo Sasha e chega a 14 pontos, na cola dos líderes

Sasha fez o gol da vitória do Santos sobre o Ceará
Sasha fez o gol da vitória do Santos sobre o Ceará

Num Castelão lotado para celebrar o aniversário de 105 anos do Ceará, o Santos se mostrou um visitante indesejado e venceu por 1 a 0, gol de Eduardo Sasha, aos 6 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Santos pulou para 14 pontos, permanecendo no G-4, na cola dos líderes. O Ceará perde a chance de colar nos líderes e fica com nove pontos, numa posição intermediária na tabela.

O que vem por aí - Na próxima rodada, o Ceará recebe o Bahia, sábado, às 19h30, novamente no Castelão. Já o Santos pega o Atlético-MG, domingo, na Vila Belmiro. Antes, o Peixe joga pela Copa do Brasil, quinta-feira, no Pacaembu, também contra o Galo (na partida de ida, empate em 0 a 0).

Ceará x Santos
Ceará x Santos

A torcida do Ceará fez linda festa, com direito a mosaico, para celebrar os 105 anos do clube.
SÉRIE C

Ferroviário vence ABC de virada com três gols de Edson Cariús

Com o resultado, o Ferrão volta a ser o líder do grupo A da Série C, com 13 pontos

Resultado de imagem para Ferroviário vence ABC de virada com três gols de Edson Cariús
Vitória em Natal devolve a liderança perdida após a derrota para o Sampaio Corrêa

O Ferroviário é o novo líder do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Com direito a três gols do atacante Edson Cariús (artilheiro do Brasil na temporada com 18 gols), o Ferrão bateu o ABC (4x2), na tarde de ontem, no Frasqueirão, em Natal, pela 6ª rodada.
Com o resultado, a equipe do técnico Marcelo Vilar chegou a 13 pontos e retomou a liderança perdida após a derrota para o Sampaio Corrêa na rodada anterior. O Alvinegro potiguar foi para a lanterna da chave, com quatro pontos, com o técnico Sérgio Soares, ex-Ceará, ainda sem vitórias.
Já com cinco pontos de vantagem para o Náutico, quinto colocado do Grupo A, o Ferroviário vê a classificação para 2ª Fase mais próxima e, para encaminhá-la ainda mais, o time recebe, no próximo domingo, na Arena Castelão, o Treze/PB, oitavo colocado com 6 pontos.
Já o ABC volta a jogar no Frasqueirão, no próximo sábado, contra o Imperatriz. O time maranhense faz companhia ao Alvinegro na zona de rebaixamento do Grupo A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário