segunda-feira, 24 de junho de 2019

'Tarzan do mal' é procurado por vandalismo e explosão de bomba na casa de radialista


Suspeito jogou explosivo na janela da casa de um radialista da cidade que o denunciou

A Polícia Civil investiga um homem suspeito de jogar uma bomba na madrugada do último domingo (23) na casa de um radialista no município de Ipu, na Região da Ibiapaba. O homem é conhecido na cidade como “Tarzan do Mal”, por imitar o grito do personagem ao cometer atos de vandalismo em ruas e parte externa das casas.
O radialista Francisco José Jorge de Sousa afirmou que o explosivo foi detonado por volta das 2h. Depois disso, o suspeito fugiu do local gritando como o Tarzan dos filmes. No local, ele deixou um par de luvas descartáveis com a inscrição "Tarzan do Mal" em uma delas. Na outra, havia um símbolo de um desenho que representa um personagem de anime de nome Roy Mustang, que manipula o fogo.
Sousa conta que o ataque pode ser uma retaliação contra as denúncias que o radialista fez em seu programa de rádio contra o vandalismo que o suspeito fez em maio. 

Primeiro ataque - O primeiro registro dos ataques do “Tarzan do Mal” foi na madrugada do dia 17 de maio de 2019, segundo informações da polícia. Moradores do Bairro Alto da Boa Vista denunciaram que o suspeito passou em uma motocicleta gritando palavrões e imitando o personagem Tarzan. Na mesma noite, o homem abriu com pedras e barras de ferro um buraco em uma residência. O suspeito repetiu o crime na noite seguinte em outra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário