sexta-feira, 28 de junho de 2019

Trio suspeito de aplicar golpes bancários em Mombaça, Pedra Branca, Senador Pompeu e mais sete cidades do interior é preso em Nova Russas

A Polícia Civil prendeu um trio suspeito de aplicar golpes bancários em diversas cidades do Ceará. Dois homens e uma mulher, que já vinham sendo investigados, foram presos em flagrante no Centro de Nova Russas, na última quinta-feira (27).
De acordo com as investigações, o grupo já tinha aplicado o golpe nas cidades de Crato, Orós, Milhã, Independência, Mombaça, Crateús, Juazeiro do Norte, Nova Russas, Pedra Branca e Senador Pompeu.
Maria do Carmo Ferreira Alves Soares, de 59 anos, e Eurides Alves de Oliveira, de 54 anos, que são irmãos e possuem antecedentes por estelionato e furto atuavam acompanhados de Francisco Welhos Martins da Silva, de 33 anos, sem antecedentes. Os três foram detidos com diversos cartões bancários de terceiros, anotações com nomes de cidades onde pretendiam agir e comprovantes de transações bancárias, além de uma quantia em dinheiro.

Prisão da quadrilha - O grupo estava no bairro Centro, em Nova Russas pronto para aplicar mais um golpe, quando o funcionário de um comércio percebeu que o trio estava assediando pessoas que estavam no serviço de correspondente bancário. Uma equipe da Delegacia Municipal de Nova Russas foi chamada para o local e realizou a prisão dos três integrantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário