quinta-feira, 25 de julho de 2019

Corpo encontrado carbonizado e enterrado em quintal de casa é de professora desaparecida no Ceará

Suspeito é marido da vítima e foi preso após confessar o crime - Casal estava junto há 14 anos e tinha quatro filhos

Maria Ticiane Ferreira Nascimento estava desaparecida desde o dia 14 de julho. — Foto: Arquivo pessoal
Maria Ticiane Ferreira Nascimento estava desaparecida desde o dia 14 de julho

Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (24) suspeito de matar a própria mulher e enterrar o corpo no quintal de casa, em Acaraú, no Ceará. A vítima, que estava desaparecida desde o dia 14 de julho, foi encontrada carbonizada nos fundos da residência.
O corpo foi recolhido ainda na noite de quarta e levado para o núcleo da Perícia Forense de Sobral, onde familiares reconheceram que se tratava da professora Maria Ticiane Ferreira Nascimento, de 26 anos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o companheiro de Ticiane, o paulista Ivanildo Manuel dos Santos Nascimento, 27 anos, que havia registrado um Boletim de Ocorrência pelo desaparecimento da mulher no dia 16 de julho, confessou o crime e alegou que a motivação foi uma suposta traição.
Diante da confissão do crime, um mandado de prisão foi decretado contra o suspeito, que foi detido e levado para o Complexo de Delegacias Especializadas, em Fortaleza, onde permanece à disposição da Justiça.

Quatro filhos - A professora Maria Ticiane Ferreira Nascimento e o técnico de laboratório Ivanildo Manuel dos Santos Nascimento estavam juntos há 14 anos e tinham quatro filhos, de 11 anos, 10 anos, 5 anos e 3 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário