domingo, 7 de julho de 2019

Jovem é morto a tiros em frente à igreja católica na Grande Fortaleza

Vítima participava de festejo em Caucaia - De acordo com testemunhas, suspeito é um entregador de comidas

Jovem é morto a tiros em frente a igreja católica em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. — Foto: Reprodução/TV Diário
Jovem é morto a tiros em frente a igreja católica em Caucaia

Um jovem de 25 anos foi morto a tiros em frente a uma igreja católica em Caucaia, na Grande Fortaleza, na madrugada deste domingo (7). Testemunhas informaram aos policiais que o suspeito é um entregador de comidas que chegou ao local em uma motocicleta. De acordo com a Polícia Militar, a vítima não tinha antecedentes criminais.
O jovem identificado como Paulo Daniel da Costa Lopes estava participando de um festejo em frente a uma igreja católica, no Bairro Nova Metrópole, quando foi surpreendido por um homem em uma moto. O suspeito chegou ao local atirando na vítima.
Segundo os agentes foram efetuados cerca de 5 disparos de arma de fogo. Após o crime, a festa foi encerrada e a área foi isolada pela polícia militar. A esposa da vítima foi ao local e informou para os policiais que Paulo não estava recebendo ameaças e era bastante conhecido na região.
Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense foram acionadas ao local para iniciar os trabalhos de investigação e fazer a retirada do corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário