domingo, 7 de julho de 2019

Veja ranking - Xand Avião tem a música mais ouvida do primeiro semestre de 2019 nas rádios cearenses

Para quem esperava Gusttavo Lima como cantor mais ouvido do Ceará nas rádios, nos seis primeiros meses do ano, enganou-se. O comandante Xand Avião, assim chamado pelos fãs, liderou a frequência das rádios cearenses neste primeiro semestre. Segundo ranking da Connectmix, empresa que analisa e mostra em tempo real dados de execuções em todo o mundo, o hit “Casal Raiz” foi tocado 15.116 mil vezes de janeiro a junho.
A composição na voz de Xand Avião foi registrada em fevereiro, na gravação do DVD “Xand Errejota”. Os fãs tiveram acesso ao trabalho em maio após lançamento nas plataformas de streaming. Como boa parte das composições de forró e sertanejo, a música trabalha questões de relacionamento.
O sertanejo Gusttavo Lima alcançou o segundo lugar do ranking das dez músicas mais ouvidas do Ceará no primeiro semestre. Ao todo, as rádios locais executaram 14.826 mil vezes “Cem Mil”. Na terceira posição, o destaque é a composição “Atrasadinha” — um feat de Felipe Araujo com Ferrugem. A letra atravessou o ano de 2018 como uma das mais ouvidas do País. Outro Gusttavo, o Mioto, também se manteve firme nas frequências cearenses. Lançada no fim de 2018, “Solteiro Não Trai” conquistou o 10º lugar.
 
Ritmos - Das 10 músicas mais ouvidas no Ceará nos seis primeiros meses deste ano, duas são fora do gêneros forró e sertanejo. O trio musical brasileiro, formado pelos irmãos Diogo Melim, Gabriela Melim e Rodrigo Melim, aparece com “Ouvi Dizer” e “Meu Abrigo”. Um nome que deixou o mundo musical em maio deste ano, depois de um acidente aéreo, também aparece no ranking cearense. A canção “Jenifer”, sucesso lançado por Gabriel Diniz no fim de 2018, está em 7º lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário