quinta-feira, 25 de julho de 2019

Ladrões usam viaturas falsas da PF e roubam carga de ouro em aeroporto de SP

Eles entraram no aeroporto com duas viaturas clonadas da Polícia Federal, sem placas

Viatura clonada da PF usada no roubo — Foto: Reprodução
Viatura clonada da PF usada no roubo

Um grupo de homens fortemente armados invadiu o terminal de cargas do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira (25), e roubou de 700 quilos a uma tonelada de ouro.
Eles entraram no aeroporto com duas viaturas clonadas da Polícia Federal, sem placas, uma modelo Triton e a outra, uma Pajero Dakar. No terminal, roubaram um carro-forte da Brinks com ouro. Os cinco homens estavam encapuzados, com pistolas, fuzil e carabinas.
Segundo informações iniciais da polícia, um carro ficou na portaria e o outro entrou no terminal de cargas. O grupo rendeu o chefe da segurança, colocou a carga no carro e levou o refém.
De acordo com informações iniciais da Polícia Rodoviária Federal, os bandidos mantiveram a família do chefe da segurança refém na noite anterior e tiveram acesso a informações privilegiadas.
Depois, as viaturas clonadas foram abandonadas no Jardim Pantanal, na Zona Leste de São Paulo, os ladrões entraram em uma camionete S-10 e em uma ambulância com a carga roubada. O helicóptero da polícia não pode sobrevoar a região do aeroporto, o que dificulta as buscas.

 Carro utilizado para o roubo — Foto: Reprodução
Carro utilizado para o roubo

Helicóptero da polícia sobrevoa área próxima ao Aeroporto de Cumbica — Foto: Walace Lara/TV Globo
Helicóptero da polícia sobrevoa área próxima ao Aeroporto de Cumbica

Nenhum comentário:

Postar um comentário