terça-feira, 23 de julho de 2019

Mulher é assassinada a tiros ao desembarcar de um carro de aplicativo em Fortaleza

O crime ocorreu no começo da noite desta segunda-feira - O motorista ficou ferido

O corpo da passageira assassinada ficou dentro do carro

Uma mulher, ainda não identificada, foi assassinada, a tiros, no começo da noite desta segunda-feira (22), quando se preparava para desembarcar de um veículo de aplicativo. O motorista acabou ficando ferido, sem gravidade. O crime ocorreu na zona Oeste de Fortaleza e está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Era por volta de 19h30, quando o veículo parou no destino indicado pela passageira: a esquina das ruas Água Verde e Rui Monte, no bairro Dom Lustosa. De acordo com o relato de testemunhas à Polícia, a corrida teve início do Terminal de Antônio Bezerra.
De acordo com o motorista (identidade preservada) durante o trajeto a mulher trocava mensagens com alguém no celular. Ao chegar ao cruzamento indicado para o desembarque, apareceu um motoqueiro. No momento em que a mulher abria a bolsa para pagar a corrida, foi atingida com vários tiros, morrendo no local.

Ferido - O motorista de aplicativo saiu do carro e percebeu que havia sido atingido com um tiro nas nádegas. Ele conseguiu caminhar até o 10º DP (Antônio Bezerra), onde pediu ajuda e foi socorrido pelos policiais daquela distrital.  Logo depois, foi medicado no “Frotinha” do bairro e liberado. O corpo da mulher ficou dentro do carro até ser removido pela equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce).
Com o crime ocorrido nesta segunda-feira, subiu para 117 o número de mulheres assassinadas no Ceará em 2019. Somente neste mês de julho já são 14 crimes do gênero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário