segunda-feira, 29 de julho de 2019

VIOLÊNCIA - Ceará teve um dos fins de semanas mais sangrentos do ano, com 33 pessoas mortas

A Grande Fortaleza registrou um "banho de sangue" com 17 pessoas assassinadas

No bairro Bonsucesso, em Fortaleza, uma mulher foi espancada até a morte

O Ceará viveu um dos fins de semana mais violentos do ano. Entre a última sexta-feira (26) e a noite do domingo (28), 25 pessoas foram assassinadas no estado e outras oito morreram vítimas de acidentes de trânsito, totalizando 33 óbitos. A Grande Fortaleza, incluindo a Capital e os municípios metropolitanos, registrou um “banho de sangue”, com 17 assassinatos, incluindo a morte violenta de quatro mulheres, além de dois duplos homicídios. No interior, oito pessoas foram executadas, com o registro de um triplo crime de morte em São Benedito.
Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foram 11 assassinatos nos seguintes Municípios: Caucaia (4), Maracanaú (2), Pacatuba (2), Itaitinga (2) e Guaiúba (1).
No Interior do Estado outras oito pessoas foram assassinadas. Na Região Norte (Interior Norte)  foram cinco casos nos seguintes Municípios: São Benedito (triplo homicídio), Forquilha e Independência. Na Região Sul (Interior Sul), ocorreram três homicídios, em Tabuleiro do Norte, Jaguaretama e Juazeiro do Norte.

Acidentes - Oito pessoas morreram em acidentes de trânsito no Interior do Ceará no fim de semana nos seguintes Municípios: Araripe, Mauriti, Icapuí, Mombaça, Tauá, Monsenhor Tabosa, Penaforte e Tianguá.  Todas eram ocupantes de motocicleta e se envolveram em quedas e colisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário