segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Além de 15 mortes em acidentes, Ceará registrou 12 homicídios no fim de semana

No total, 27 pessoas tiveram morte violenta entre a sexta-feira e o domingo

Oito pessoas foram mortas no interior do estado entre sexta-feira e o domingo

Além de 15 pessoas que morreram vítimas de acidentes de trânsito no último fim de semana, o Ceará registrou, ainda, mais 12 casos de assassinatos no mesmo período, elevando para 27 as mortes violentas no estado em apenas três dias.
Somente no Interior, foram registrados 9 homicídios entre a sexta-feira (9) e o domingo (11), crime que foram registrados nos seguintes Municípios: Aracati (duplo), Umari (dois casos), Quixadá, Alto Santo, Assaré, Irapuan Pinheiro e Itapipoca. Na Grande Fortaleza, dois homicídios ocorreram no Município de Caucaia e um na Capital.

Dois jovens foram assassinados, a tiros, no começo da madrugada de sábado (10), na cidade de Aracati, no litoral Leste do estado. O duplo homicídio ocorreu durante um evento que acontecia na Praça da Coluna. Os mortos foram identificados como Francisco Luan Barbosa, 27 anos; e a jovem Iracilda Cláudia da Silva, 23, atingida por uma bala perdida.

 
Gordo morreu em troca de tiros com a PM

Em Umari, dois crimes de morte foram registrados no fim de semana. O primeiro ainda na noite de sexta-feira, quando um homem identificado por João Soares foi assassinado, a tiros, na zona rural. Já no domingo, um homem morreu numa troca de tiros com policiais militares do CPRaio. Tratava-se de Emerson Rodrigues da Silva, conhecido por “Gordo”.

Em Quixadá, no Sertão Central, um homem identificado somente por Gerson, foi assassinado, a tiros, no Conjunto Residencial Rachel de Queiroz.  O crime aconteceu na manhã de sábado.

Em Alto Santo, no Vale do Jaguaribe, o jovem Adolfo Leonardo Bezerra da Silva, 19 anos, foi baleado por pistoleiros na localidade de Sítio André Dias. O crime foi praticado por quatro homens que invadiram a casa da vítima usando capuzes e pistolas. Leonardo foi socorrido para o Hospital de Limoeiro do Norte, mas não resistiu.

Em Assaré, Mauro da Silva Silveira, 24 anos, apontado como traficante de drogas, e que usava uma tornozeleira eletrônica, foi morto, a tiro, na madrugada de domingo.

Em Itapipoca, Antônio Regivane de Paula, 44 anos, foi morto a pedradas por um morador de rua enquanto os dois discutiam por razões banais. O assassino acabou preso em flagrante.

Em Irapuan Pinheiro, um homem foi morto, a tiros, no começo do domingo (11). O crime ocorreu na localidade de Sítio Vassouras, na zona rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário