quarta-feira, 21 de agosto de 2019

CARIÚS > Santuário Paroquial Mãe Rainha – Tabor da Graça realiza a I Romaria da Juventude

Romaria em direção ao santuário

Foram realizados na cidade de Cariús, na região Centro-Sul do Ceará, no Santuário Paroquial Mãe Rainha – Tabor da Graça, a I Romaria da Juventude do Zonal III (composto pelas paróquias de Cariús, Jucás e São Pedro do Norte (Jucás) e o dia da Aliança de Amor com a Mãe Rainha.
As caravanas de Jucás e do distrito de São Pedro do Norte chegaram pela manhã na Igreja Matriz de Nossa Senhora Auxiliadora, onde foram acolhidos com uma animação, conduzida pela Juventude Missionária de Cariús (JUMIC).
 
Padre Iranildo

 Houve momento de louvor e explicações sobre a romaria. Em seguida o grupo caminhou até o Santuário, onde foram acolhidos com animação, pelo Encontro de Jovens com Cristo (EJC) de Cariús.
No decorrer da romaria, foi rezado um terço, que foi conduzido pela Comunidade Católica Ruah, do distrito de São Pedro do Norte, uma palestra sobre o Movimento Apostólico de Schoenstatt com padre Iranildo Melo, pároco de Cariús.
No fim da manhã foi celebrada a Santa Missa presidida pelo bispo diocesano de Iguatu, dom Edson de Castro Homem e concelebrada pelos padres Iranildo Melo (Cariús), Bonfim Jaime (Jucás) e Márcio Basílio (São Pedro do Norte).

 
Capela do santuário

Nenhum comentário:

Postar um comentário