sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Ex-presidiário natural de Jucás é morto a bala em Tauá

Um assassinato à bala foi registrado no inicio da noite da última quinta-feira, 22, em um bar, na localidade de Conceição, Distrito de Marruás, em Tauá, na região dos inhamuns.
A vítima foi Edson Alexandre da Silva, 30 anos, natural de Jucás. Ele residia na localidade Lajes, Distrito de Marruás, em Tauá.
Segundo a informação de populares, Edson acabara de chegar no bar, quando também chegou um veículo modelo Corola, cor preta, com algumas pessoas.
Uma delas desceu e efetuou vários disparos que atingiram a vítima, que veio a óbito no local. Em seguida o veículo deixou o local tomando rumo ignorado.
Edson era ex-presidiário, com várias passagens pela policia. Em 2017 ele foi preso por uma equipe do Raio e foi conduzido para o município de Mombaça. Na época ele tinha dois mandados em aberto, era fugitivo da cadeia pública de Jucás e acusado de participação em assaltos em Tauá, Mombaça e Quiterianópolis.

As forças de segurança foram acionadas para o local, como Agentes do Pró-Cidadania, Policia Civil, Raio e outras e realizam diligências na tentativa de localizar os suspeitos.

Um comentário:

  1. Só que era ex presidiário a polícia num ta nem ai pra saber quem foi os atores do crime

    ResponderExcluir