terça-feira, 6 de agosto de 2019

Justiça decreta a prisão preventiva do militar que atirou em 4 pessoas em Ipu

O soldado Jorgeandro Vieira de Oliveira foi transferido de Tianguá para Fortaleza

Momento da prisão do PM logo após ele atirar na festa e ferir quatro pessoas

A Justiça converteu em prisão preventiva o flagrante lavrado pela Polícia Civil contra o policial militar Jorgeandro Vieira de Oliveira, 28 anos, soldado PM destacado no Comando de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Capital. No último fim de semana, o militar invadiu uma festa familiar na cidade de Ipu, na Serra da Ibiapaba e feriu a tiros quatro pessoas. Ele tentava matar a namorada.
O inquérito instaurado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, onde foi lavrado o flagrante contra o PM, norteou a Justiça para a decretação da prisão preventiva. Ainda nesta segunda-feira, o soldado foi transferido para Fortaleza e recolhido em uma cela do Presídio Militar, no Quartel do 5º BPM.
No conflito dentro da residência na cidade de Ipu, o soldado sacou uma pistola de calibre Ponto 40 (.40) para matar a namorada e acabou baleando as quatro pessoas, entre elas, duas adolescentes, além do dono da residência e anfitrião da festa e sua esposa.  Os quatro foram levados para o Hospital Geral de Ipu e transferidos em ambulâncias para a Santa Casa de Sobral, onde permanecem internados após cirurgias.
No flagrante o soldado foi indiciado por cinco tentativas de homicídios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário