segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Violência - Adolescente agride companheira grávida e é apreendido em Pacatuba

Casal estava em uma festa quando o adolescente chutou a mulher no rosto, depois, no hospital, tentou sufocá-la

Resultado de imagem para NOTICIA POLICIAL
Um jovem de 17 anos foi apreendido na noite do último domingo (4) por agredir a própria companheira, de 35 anos, que está grávida. O casal estava em uma festa de familiares dela em Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza, onde o jovem atingiu a gestante com chutes no rosto.
Supostamente para tentar defendê-la, os irmãos da mulher atacaram o jovem com chutes e murros, causando um corte profundo no rosto do adolescente. O casal então se dirigiu ao Hospital Distrital Edmilson Barros de Oliveira, em Fortaleza, onde o jovem voltou a agredi-la.
Segundo o Pelotão Ambiental da Guarda Municipal, o adolescente imprensou o pescoço da gestante contra a parede, tentando enforcá-la. O ato chamou a atenção do restante dos pacientes, que o imobilizaram e acionaram a Guarda Municipal.
O casal foi então encaminhado para o Instituto José Frota e, após atendimento, o jovem foi levado a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Ele está no Centro Educacional Aldaci Barbosa. O jovem alegou em depoimento que estava "estressado" devido à agressão dos irmãos da esposa, por isso voltou a agredi-la.
A mulher, grávida de seis meses, foi liberada e não teve nenhuma complicação de saúde. O casal estava junto há cinco anos e morava em Fortaleza. A mulher tem três filhos de outros relacionamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário