quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Violência armada deixa mais quatro pessoas mortas no Ceará nas últimas 24 horas

Dois assassinatos ocorreram em Fortaleza e os demais na RMF e no Interior

Um morador de rua foi morto a tiros em Fortaleza

Ao menos, quatro pessoas foram assassinadas no Ceará nas últimas 24 horas. Entre os crimes, um caso misterioso em que um mototaxista foi morto com vários golpes de faca na periferia da cidade de Juazeiro do Norte, no Cariri. A Polícia descartou a hipótese de um crime de latrocínio (roubo seguido de Morte) e tenta encontrar pista do assassino.
O crime ocorreu no bairro Lagoa Seca, onde foi encontrado o corpo do mototaxista Cícero Barros dos Santos, 61 anos.  De acordo com o levantamento feito pela Perícia Forense (Pefoce), Cícero teria sido atingido com, pelo menos, seis golpes de faca.
No entanto, de acordo com os peritos, ele pode ter também lesionado o assassino, pois no local foram encontrados sinais evidentes de uma luta corporal entre a vítima e o matador. A motocicleta de Cícero estava ao lado do corpo, assim como seus pertences foram encontrados.

Outros crimes - Um jovem identificado como Francisco Wagner Alexandre Dias, 15 anos, foi assassinado a tiros no bairro Colônia, na zona Oeste da Capital.  Segundo testemunhas, os tiros foram disparados por dois homens que fugiram do local em uma motocicleta.
Também na Capital, um homem foi assassinado no bairro Varjota, na zona nobre de Fortaleza.  A vítima foi identificada como Carlos André Costa de Lima, 29 anos, que era morador de rua.  De acordo com testemunhas, os autores do crime estavam à bordo de um carro e fugiram logo após os disparos. A mulher de Carlos testemunhou o crime.
Mais um crime de morte foi registrado na cidade de Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Um homem identificado como Francisco Ferreira Alves, 41 anos, foi assassinado a tiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário