segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Bandidos roubam celulares, tabletes e dinheiro da Lojas Americanas em Acopiara

Neste último domingo, 08, por volta de 15h40min, a Polícia Militar foi informada via 190 a informação de um assalto ocorrido nas Lojas Americanas, localizada no centro de Acopiara.
De pronto, uma viatura compareceu ao local, onde encontrou as portas da loja fechadas e sem nenhum movimento de pessoas. Os policiais bateram à porta e se identificaram, nesse momento os três funcionários, que estavam dentro da loja saíram e abriram as portas.
Segundos os funcionários, por volta de 14h eles estavam se preparando para fechar a loja quando entrou um individuo e começou a olhar alguns produtos, logo em seguida outros dois homens, armados, adentraram a loja e anunciaram o assalto, um deles levou os funcionários a uma sala que fica no subsolo, não trancou a porta, mas ameaçou atirar se eles saíssem, ainda segundo os funcionários os indivíduos passaram de 40 a 50 minutos dentro da loja onde levaram mais de cinquenta aparelhos de celular das marcas Samsung e Motorola, vários tabletes e o dinheiro dos caixas que também não sabem precisar o valor.
O policiamento continua em diligência no intuito de identificar e prender os envolvidos e as vitima foram orientadas a fazer um Boletim de Ocorrência para a Polícia Civil prosseguir com as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário