terça-feira, 17 de setembro de 2019

IGUATU - Suspeito de matar ex-mulher e ex-sogra, permanecerá preso

A Justiça cearense manteve a prisão de Irisvan Rodrigues da Silva (34), acusado de matar a ex-companheira identificada como Patrícia Vieira da Silva, que tinha 34 anos, e a ex-sogra Maria Genaci Pereira, 56 anos, a facadas,  no Município de Iguatu. Ele está preso desde junho deste ano.
As mortes aconteceram em 20 de setembro de 2018, na residência das vítimas, no bairro Fomento. Irisvan praticou os crimes após discutir com a ex-mulher, por não aceitar o fim do relacionamento. Ele atingiu a ex com vários golpes de faca. Na tentativa de ajudar a filha, a mãe acabou vitimada. Nove meses depois, em 14 de junho deste ano, o suspeito foi preso temporariamente e em depoimento, confessou os crimes.
A Justiça decretou a prisão preventiva, após audiência de custódia, alegando garantia da ordem pública, de eventual aplicação da lei penal e para conveniência da instrução criminal. Defesa ajuizou pedido de liberdade sustentando a ilegalidade da prisão temporária e ausência de fundamento idônea da prisão preventiva. Pediu pela concessão de medidas cautelares diversa da prisão.
O pedido foi negado pela 3ª Câmara Criminal.

As vítimas

Nenhum comentário:

Postar um comentário