domingo, 8 de setembro de 2019

Imóvel destruído - Apenas três bíblias e um livro de Salmo escapam de incêndio em Caucaia

Itens foram encontrados em meio às cinzas do guarda-roupas, segundo o filho da proprietária do imóvel

"Só pode ser Deus. A única explicação é essa, pois não sobrou mais nada", diz filho da proprietária do imóvel. — Foto: Arquivo pessoal
"Só pode ser Deus - A única explicação é essa, pois não sobrou mais nada", diz filho da proprietária do imóvel

Três bíblias e um livro de salmo. Estes foram os únicos itens que escaparam do incêndio que atingiu um apartamento em um prédio em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, na última quarta-feira (4). Todos os móveis e demais objetos no imóvel foram perdidos.
Os livros foram encontrados em meio às cinzas do guarda-roupas, segundo disse o motorista de aplicativo Bruno Fritz, filho da proprietária do imóvel. "Todas as roupas foram queimadas, mas eles estavam lá. Só pode ser Deus. A única explicação é essa, pois não sobrou mais nada".

Mutirão - Na tarde de sexta-feira (6), um mutirão formado por amigos da família e dois funcionários da prefeitura de Caucaia limpou o apartamento. Eles aguardam, agora, o resultado de um laudo estrutural feito por um engenheiro voluntário para saber se as paredes serão aproveitadas na reforma ou derrubadas.

 Vizinhos informaram que a suspeita é de que houve um curto-circuito em um ventilador do apartamento. — Foto: Arquivo pessoal
Vizinhos informaram que a suspeita é de que houve um curto-circuito em um ventilador do apartamento

"A gente está recebendo muita doação. O pessoal do bairro se juntou em prol da reforma, uns com mão de obra e outros com material. Teremos uma força-tarefa para reformar o apartamento", conta Bruno.
No dia do incêndio, vizinhos informaram que a suspeita é de que houve um curto-circuito em um ventilador do apartamento. Somente uma perícia da Polícia Civil atestaria as reais causas, mas para isso, a família precisaria entrar com ação civil contra algum órgão, o que, segundo Bruno, não é de interesse no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário