terça-feira, 10 de setembro de 2019

Ônibus com 50 passageiros é assaltado por quatro homens armados na Grande Fortaleza

Mais de 20 celulares foram roubados, além de carteiras e bolsas

Um dos criminosos, armado com uma faca, rendeu o motorista e mandou o condutor alterar a rota do coletivo. — Foto: Rafaela Duarte/ Sistema Verdes Mares
Um dos criminosos, armado com uma faca, rendeu o motorista e mandou o condutor alterar a rota do coletivo

Um ônibus que faz a linha Jereissati 1, com 50 passageiros, foi assaltado por quatro homens armados com facões e uma pistola no município de Maracanaú, na Grande Fortaleza, na noite desta segunda-feira (9).
Conforme testemunhas, os suspeitos embarcaram na Avenida do Imperador, no Centro da capital, e anunciaram o assalto próximo ao Quarto Anel Viário, na região metropolitana.
Durante a abordagem, três suspeitos recolheram os pertences das vítimas enquanto um criminoso armado com uma faca rendeu o motorista e mandou que o condutor desviasse a rota para a cidade de Caucaia.
Mais de 20 celulares foram roubados, além de carteiras e bolsas. Os criminosos usaram sacos de lixo para guardar os objetos.
Segundo as testemunhas, os quatro criminosos desembarcaram e fugiram a pé no Bairro Urucutuba, em Caucaia.
No retorno para a rota, o condutor do coletivo abordou uma viatura da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) que passava pelo local e comunicou o fato.
As vítimas foram encaminhadas para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde fizeram o registro da ocorrência. A polícia realizou buscas na região para tentar capturar os suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário