terça-feira, 3 de setembro de 2019

Suspeito de tráfico é flagrado abusando sexualmente da filha de 13 anos no Ceará

De acordo com a polícia, a irmã mais velha, de 17 anos, presenciou o pai e a adolescente, que tem distúrbios psicológicos, despidos dentro de um quarto - Após o flagrante, suspeito fugiu

Resultado de imagem para giro noticia policial
A Polícia Civil procura um homem suspeito de abusar sexualmente da própria filha, de 13 anos, no município de Camocim, no Litoral Oeste do Ceará. O caso aconteceu no último domingo (1º), em uma residência localizada no Bairro Rodagem do Lago.
De acordo com a polícia, agentes de segurança foram acionados para socorrer a menina que era abusada. A polícia afirmou que a irmã mais velha da vítima, de 17 anos, presenciou o pai e a adolescente dentro de um quarto. Ambos estavam despidos.
O suspeito, ao perceber que a filha mais velha viu a cena, fugiu. Equipes da Polícia Civil e Militar realizaram buscas na região, mas não conseguiram prender o pai da menina, que até esta terça-feira (3) segue foragido. O homem tem passagens por tráfico de drogas.
A menina, que segundo a polícia apresenta distúrbios psicológicos, detalhou os abusos em depoimento e deve realizar exames de corpo de delito no Instituto Médico-Legal (IML) de Sobral. A jovem é acompanhada pelo Conselho Tutelar de Camocim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário