terça-feira, 3 de setembro de 2019

Caminhão do Cidadão leva serviços a 15 cidades nas primeiras semanas de setembro

O Caminhão do Cidadão, da Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS), inicia o mês de setembro com novas rotas. Os trajetos da cidadania percorrerão comunidades de mais 30 municípios, incluindo a Capital. Nesta primeira semana, serão contempladas oito cidades: Pacoti, Maracanaú, Taboleiro do Norte, Novo Oriente, Morrinhos, Aiuaba, Morada Nova, e os distritos de Araturí e Iparana, ambos em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.
Nesta terça-feira (3), serviços de emissão de 1ª e 2ª vias de RG, 1ª via do CPF, e certidão de antecedentes criminais, bem como atualização de dados cadastrais junto à Receita Federal, serão ofertados em Maracanaú, prosseguindo por dois dias, 3 e 4, em Pacoti, Novo Oriente e Tabuleiro do Norte. Nesta quarta-feira (4), será contemplada a população da sede do município de Morrinhos, e na sexta-feira (5) e sábado (6), as comunidades de Aiuaba e Morada Nova. Os atendimentos ocorrem das 8h às 16 horas.
Na próxima semana, no período de 9 a 13, as carretas do Programa Caminhão do Cidadão aportarão nas cidades de Santana do Cariri, Barreira, Chorozinho, Tamboril, Reriutaba, Caucaia e nos bairros José Walter (2ª Etapa) e Barra do Ceará, em Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário