terça-feira, 24 de setembro de 2019

Tráfico de drogas e planos de fuga - Advogado é preso ao tentar sair de penitenciária com bilhetes para membros de facções criminosas

O advogado estava com quase 20 bilhetes contendo mensagens sobre o tráfico de drogas e fuga de presos - Os recados eram enviados por chefes de facções

Resultado de imagem para noticia policial
Um advogado foi preso ao ser flagrado saindo do presídio com quase 20 bilhetes destinados a integrantes de organizações criminosas, em Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza, no início da tarde desta terça-feira (24). Alaor Patrício Junior, 25 anos, foi autuado por integrar organização criminosa e associação para fins de tráfico de drogas, informou a polícia.
A prisão ocorre em meio a uma onde de ataques incendiários a carros particulares, instalações e transporte público.
O caso ocorreu por volta de 12h, quando Patrício Junior estava saindo da Casa de Privação Provisória de Liberdade Agente Elias Alves da Silva (CPPL IV), em Itaitinga, onde foi atender a internos. De acordo com Wilson Camelo, delegado titular do município, o advogado entrou com bilhetes na unidade e tentou sair de lá com outros.
“Bilhetes fazendo menção a tráfico de drogas, fuga de presos, retaliação pra quem tá devendo tráfico”, disse o delegado.
Camelo não quis confirmar se as mensagens têm relação com os ataques criminosos ocorridos no estado desde a última sexta-feira (20), mas afirma que eram enviadas por chefes de uma organização criminosa.
Ainda segundo o delegado, quatro internos envolvidos com o advogado foram identificados. Os cinco homens foram conduzidos para a delegacia e autuados por integrar organização criminosa. O advogado também foi autuado por associação para fins de tráfico. Ele não tinha antecedentes criminais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário