quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Caucaia - Dono de centro comercial é morto a tiros dentro de loja

Segundo a polícia, o empresário foi morto com vários disparos de arma de fogo

Empresário foi assassinado a tiros dentro de uma loja no centro comercial que leva o nome do apelido dele, Salim, em Caucaia — Foto: Reprodução/Facebook
Empresário foi assassinado a tiros dentro de uma loja no centro comercial que leva o nome do apelido dele, Salim, em Caucaia

O dono de um centro comercial foi morto com vários disparos de arma de fogo dentro da própria loja na Avenida Coronel Correia, no Centro de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, no início da tarde desta quinta-feira (3).
De acordo com a polícia, um homem armado entrou no estabelecimento da vítima, identificado como Rubens dos Santos Oliveira, 48 anos, e efetuou, pelo menos, cinco disparos contra ele, que atingiram a cabeça, pescoço e ombro. O empresário chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Caucaia, mas morreu ao sofrer uma parada cardíaca.
Ainda segundo a polícia, além do centro comercial, a vítima era dono de uma casa de forró no loteamento Garrote, em Caucaia. A polícia investiga a motivação do crime e faz buscas para capturar e prender os suspeitos do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário