quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Confronto entre grupos criminosos termina com suspeito baleado e casa incendiada na Grande Fortaleza

Coletes à prova de bala, munição e várias cápsulas deflagradas foram achadas no local - Homem ferido foi preso

Material apreendido pela polícia após confronto entre grupos criminosos em Caucaia. — Foto: Rafaela Duarte/ Sistema Verdes Mares
Material apreendido pela polícia após confronto entre grupos criminosos em Caucaia

Um confronto entre dois grupos criminosos terminou com um homem baleado e uma casa incendiada no Bairro Picuí, em Caucaia, na Grande Fortaleza, na noite desta terça-feira (8). A polícia foi acionada e prendeu o suspeito, de 19 anos, apreendeu duas armas e munição.
Durante a ação, também foram apreendidos coletes à prova de bala e várias cápsulas de munição deflagradas, que foram achadas no local onde houve um tiroteio.
Os agentes foram acionados para a Rua Francisco Barbosa após receberem informações de disparos de arma de fogo no local. Chegando ao endereço, os policiais flagraram os criminosos se confrontando.

 O Corpo de Bombeiros foi acionado após os criminosos invadirem uma residência e atearem fogo no local. — Foto: Rafaela Duarte/ Sistema Verdes Mares
O Corpo de Bombeiros foi acionado após os criminosos invadirem uma residência e atearem fogo no local

Gabriel Costa da Silva foi encontrado pelos agentes com um tiro na perna. O suspeito foi socorrido para o Hospital Municipal de Caucaia, onde ficará à disposição da justiça.
Momentos antes de a polícia chegar ao local, os criminosos invadiram e atearam fogo a uma residência. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para combater as chamas e os moradores foram salvos.
Segundo a polícia, o confronto entre as duas facções teve início após integrantes de um dos grupos criminosos tentar expulsar moradores do bairro. Viaturas realizaram buscas na área para tentar capturar os outros suspeitos.

 Cápsulas deflagradas foram encontradas na região. — Foto: Rafaela Duarte/ Sistema Verdes Mares
Cápsulas deflagradas foram encontradas na região

Nenhum comentário:

Postar um comentário