sábado, 12 de outubro de 2019

Homem é preso suspeito de assassinar funcionário de oficina após falsa ocorrência de afogamento em Fortaleza

Homem é preso suspeito de assassinar funcionário de oficina e jogar corpo da vítima em lagoa

Homem é preso suspeito de assassinar funcionário de oficina e jogar corpo da vítima em lagoa. — Foto: Rafaela Duarte/ Sistema Verdes Mares
Um morador de rua foi preso suspeito de assassinar o funcionário de uma oficina e jogar o corpo da vítima dentro da Lagoa de Messejana, em Fortaleza, na madrugada deste sábado (12). O suspeito foi capturado após a polícia ser acionada para uma falsa ocorrência de afogamento.
Agentes do 16º Batalhão da Polícia Militar e da Guarda Municipal participaram do resgate do corpo de Amaral dos Santos Silva, de 41 anos, que foi retirado das águas pelo Corpo de Bombeiros. Durante os trabalhos da perícia foi descoberto que Amaral foi morto por estrangulamento e apresentava lesões na cabeça.
De acordo com a polícia, um grupo de pessoas que estava bebendo nas margens da lagoa foi questionado pelos agentes sobre a morte da vítima. Uma mulher que estava no local ficou bastante nervosa, foi chamada para conversar sozinha com os investigadores e confessou que o marido foi o autor do homicídio.
O suspeito, identificado como José Alex Ferreira dos Santos, de aproximadamente 38 anos, estava no local acompanhando o trabalho da polícia e foi preso em flagrante. Dentro da viatura o homem confessou o assassinato, mas não informou a motivação.
Conforme levantamento policial, o suspeito estava bebendo próximo a lagoa quando vítima chegou no local. José Alex já tem antecedentes criminais e foi encaminhado para o 30º Distrito Policial, no São Cristóvão.

 Homem estava no local acompanhando o trabalho da polícia quando foi preso em flagrante. — Foto: Rafaela Duarte/ Sistema Verdes Mares
Homem estava no local acompanhando o trabalho da polícia quando foi preso em flagrante

Nenhum comentário:

Postar um comentário