sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Motorista de aplicativo é esfaqueado e tem o carro roubado - PM prendeu os ladrões

O crime ocorreu no bairro Pici - Um menor participou do ataque

A Polícia Militar apreendeu as armas usadas pelos criminosos

Um motorista de aplicativo foi esfaqueado na noite desta quinta-feira (24) em Fortaleza durante um assalto. O crime ocorreu no bairro Pici e, após uma perseguição, policiais militares prenderam o grupo responsável pelo ataque. Com uma facada no braço, o motorista foi socorrido para um hospital. O carro dele acabou sendo recuperado durante a ação da PM.
O assalto aconteceu na Rua Rio Grande do Sul, no momento em que o motorista estava parado após deixar uma passageira em uma residência próxima dali. Ele contou que foi surpreendido por cinco bandidos.  Recebeu uma facada no braço esquerdo e foi obrigado a sair do carro, que foi levado pela quadrilha.
Após a fuga dos assaltantes, o motorista recebeu ajuda de moradores, que ligaram para a Polícia. Logo em seguida, uma patrulha da PM localizou o carro em fuga no bairro Dom Lustosa em direção ao Terminal de Antônio Bezerra. Foi iniciada uma perseguição e várias patrulhas participaram do cerco.
Os cinco assaltantes – quatro adultos e um menor – foram detidos com o carro roubado, uma arma falsa (simulacro de pistola), uma faca, um facão e um punhal.  O grupo foi encaminhado ao plantão do 10º DP (Antônio Bezerra) e o menor transferido para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Outro ataque frustrado - Policiais militares do Grupo Tático Rodoviário (GTR), do Batalhão de Policiamento Urbano e Rodoviário Estadual (BPURE), apreenderam na noite desta quinta-feira um casal de adolescentes no cruzamento das avenidas Perimetral e I, no bairro José Walter, no momento em que a dupla tentava assaltar funcionários de um posto de combustíveis no local.
Os adolescentes estavam em uma motocicleta e ao perceberem a presença da Polícia, tentaram fugir, porém, foram abordados. Com eles, a Polícia encontrou dinheiro e celulares que seriam produtos de roubos. Os dois foram encaminhados ao plantão da DCA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário