quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Crânio encontrado no Cocó é examinado por peritos e pode ser da mulher decapitada

O crime brutal foi registrado na última segunda-feira - A vítima foi esquartejada

Na última terça-feira, partes do corpo foram encontrados na trilha do Parque

Um crânio humano encontrado no mangue do Parque Ecológico do  Cocó, na zona Leste de Fortaleza, está sendo examinado por especialistas da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). Os peritos legistas tentam descobrir se ele é parte do corpo de uma mulher que foi localizado esquartejado e decapitado naquela área da cidade na última segunda-feira (25).  O crime misterioso é investigado também pela Polícia Civil, através do seu Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Um militar aposentado que organiza passeios de barco no Rio Cocó foi quem descobriu o crânio e, imediatamente, comunicou o fato às equipes do Comando de Policiamento de Meio Ambiente (CPMA) que fazem o patrulhamento diário do Parque.
O caso continua sob denso mistério. O corpo esquartejado seria, provavelmente, de mais uma jovem morta por ordem de facções criminosas. A forma como a vítima foi assassinada – com requintes de crueldade, através de esquartejamento e decapitação – não deixou dúvidas para as autoridades que se trata de mais um crime na “guerra” das facções que agem na cidade de Fortaleza.  Até agora, ninguém reclamou o corpo da vítima, que segue na condição de indigente e sem identificação na Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), da Pefoce.
Exames de DNA estão sendo realizados pelos especialistas para uma posterior comprovação de identidade da mulher assassinada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário