quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Dois jovens são encontrados mortos a tiros na madrugada em Santana do Acaraú

A Polícia suspeita de mais vítimas da guerra entre facções criminosas no interior

Os dois rapazes foram mortos com tiros na cabeça

Dois jovens, identificados como José Alex Feitosa, 18 anos e Francisco Murilo de Oliveira, 21 anos; foram assassinados a tiros na madrugada desta quinta-feira (28), próximo ao cemitério São João Batista, na cidade de Santana do Acaraú.
Segundo declaração da Polícia Militar, os rapazes foram baleados na cabeça e nas costas e os corpos ficaram estendidos ao lado de uma motocicleta no Bairro São Miguel Arcanjo, ainda de acordo com a PM local, o CIOPS de Sobral informou por telefone que havia um duplo assassinato na cidade, a equipe foi ao local e acionou uma ambulância, onde os profissionais médicos constataram os dois óbitos.

Aniversário - Segundo informações de um familiar os rapazes estavam na casa de um amigo do bairro comemorando o aniversário dele, por volta de 00h50min os dois decidiram ir embora, porém não foram para casa, apesar de residirem no mesmo bairro, dez minutos depois a notícia da morte de Murilo e Alex se espalhou na cidade. Nas redes Sociais amigos lamentam a morte dos rapazes que não tinham nenhum envolvimento com crimes ou registro na Policia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário