segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Fim de semana sangrento com 16 pessoas assassinadas e vítimas de acidentes de trânsito

Entre as pessoas vítimas de homicídios estão uma mulher e um garoto de 13 anos

Nádia de Sousa Sena, 29 anos, foi morta, a tiros, em Trairi

Ao menos, 16 pessoas tiveram morte violenta no Ceará durante o último fim de semana marcado pelo feriado de Finados.  As autoridades da Segurança Pública registraram oito casos de assassinatos e mais oito óbitos em acidentes de trânsito. Entre as vítimas da criminalidade  está uma mulher de 29 anos e um adolescente de 13, ambos mortos a tiros.
Em Fortaleza, um garoto de apenas 13 anos foi assassinado, a tiros, na calçada de sua residência, no bairro Aerolândia. Segundo testemunhas, o homicídio foi praticado por dois homens que fugiram em uma motocicleta, com comparsas em um carro de apoio. A Polícia suspeita que o crime pode estar ligado à “guerra” de facções na disputa por território da venda de drogas.
Em Trairi, município do litoral Oeste do estado, uma mulher de 29 anos de idade foi assassinada, a tiros, dentro de casa. A vítima, Nádia de Sousa Sena é a primeira mulher assassinada no Ceará, no mês de novembro. Em outubro, foram 17 mulheres mortas no estado.

Crimes no Interior - Um ex-presidiário, identificado como Victor Nogueira Feitosa, 29 anos, foi assassinado, a tiros no bairro Alto Alegre, na periferia da cidade de Campos Sales.

Em Juazeiro do Norte, no Cariri, Região Sul do estado, um homem de 32 anos foi morto quando saía de casa. José Roberto Inocêncio da Hora foi atingido por vários tiros e morreu na parta de sua residência, no bairro Pio XII.

Em Banabuiú, no Sertão Central, um jovem identificado apenas por Wilker, foi assassinado, a tiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário