domingo, 10 de novembro de 2019

Iguatu - Ciclista idoso é atropelado por moto na Perimetral e morre em Juazeiro do Norte - Na CE-060, carro colide com moto

Dois acidentes de trânsito ocorreram na cidade de Iguatu, na última sexta-feira, 8. O primeiro foi registrado por volta de 7 horas, na Avenida Perimetral, no bairro Veneza. A vítima, José Vicente Ferreira (Dedé), 65 anos, aposentado, trafegava de bicicleta, quando foi colhido por uma motocicleta, conduzida por Danúsio Dutra dos Santos, 28 anos, agricultor.
Segundo a PM, o ciclista sofreu um forte impacto na cabeça em consequência do acidente e por conta da gravidade do trauma, foi socorrida até o Hospital Regional de Iguatu e em seguida transferido para o Hospital Regional de Juazeiro do Norte, onde veio a óbito.

Na noite de sexta-feira, 8, por volta de 19 horas, na CE-060, em frente ao posto de combustíveis Uchoa, Sebastião Anaíldo Pereira de Souza, 40 anos, seguia no sentido Acopiara – Iguatu, em uma motocicleta Honda NXR 160 Bros, vermelha, quando colidiu lateralmente com um carro Fiorino branca, que seguia na direção oposta, e cruzou na frente da vítima ao realizar uma conversão para ter acesso ao referido posto.
Segundo a PM, o carro era conduzido por Francisco Paulo Silva, 33 anos. A vítima sofreu fraturas no fêmur, fíbula e tornozelo, todos na perna direita, como também fratura em ambos os braços, sendo socorrida por uma equipe do SAMU até o Hospital Regional de Iguatu e em seguida transferida para a cidade de Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário