sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Polícia Civil de Icó prende suspeito de tentar matar mulher a pedradas

O suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, pelo delegado George Alexandre

Inspetores da Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó prenderam nesta sexta-feira, 22, nas proximidades do terminal rodoviário de Icó, Natanael Mendonça Araújo, 24 anos, autônomo, suspeito de ter tentado matar com pedradas na cabeça, na madrugada do último domingo, dia 17, no conjunto BNH, em Icó, Tereza Cristina Teixeira Mota, de 48 anos.
A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Icó e devido a gravidade dos ferimentos foi transferida para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte onde permanece internada, em estado grave, na UTI.
A tentativa de homicídio teve larga repercussão no município. Policiais civis já haviam apreendido no local, sandálias do suspeito, um boné e uma pedra usada na agressão.
O delegado George Alexandre e inspetores começaram a investigar o caso, que contou com o auxílio de câmeras de segurança, chegando a principal suspeito.
No momento da prisão, Natanael Araújo, disse não ter matado ninguém, antecipando-se ao fato, segundo a polícia. Na delegacia, revelou, entretanto, detalhes como tudo teria ocorrido.
Segundo o depoimento do suspeito, na noite do domingo, ele estava bebendo com a vítima e pela madrugada foi deixá-la em casa na motocicleta dela, pois ela não sabe pilotar moto. Em seguida, Natanael disse em depoimento ter cobrado uma quantia de droga prometida pela vítima, quando começou uma discussão acirrada que culminou com a agressão com pedradas na cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário