quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Sargento da polícia é investigado por suspeita de estuprar criança no Ceará

Criança informou que era assediada desde os oito anos de idade

Resultado de imagem para noticias de estupro
Um sargento da Polícia Militar do Ceará é investigado por suspeita de estuprar uma criança de 10 anos no município de Varjota. O processo administrativo sobre o caso foi publicado no Diário Oficial da última quarta-feira (6), e a investigação será feita Controladoria Geral de Disciplina, órgão que apura denúncias contra agentes de segurança do Ceará.
A criança afirmou em boletim de Ocorrência que o sargento levou ela e outra garota, de 9 anos, para o banheiro na casa dela, onde era realizada uma confraternização em família em 7 de outubro. De lá, as duas crianças fugiram às pressas e uma delas relatou ao pai ter sofrido abuso.
Conforme o documento oficial, a criança informou também que foi estuprada pelo sargento em julho de 2018. Disse ainda que os assédios praticados pelo suspeito aconteciam desde que ela tinha oito anos de idade. A menina relatou que o militar dizia que ela não falasse nada sobre os abusos para os familiares e amigos.
O Conselho de Disciplina instaurado, segundo o Diário Oficial, vai apurar as possíveis transgressões disciplinares cometidas pelo sargento e a incapacidade moral de permanecer na Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário