terça-feira, 26 de novembro de 2019

Três homens tentam quebrar portão da casa de agente de trânsito em Várzea Alegre

O trio bateu no portão e fez ameaças e injúria

Vista área de Várzea Alegre

 Nesta terça-feira, 25, por volta das 21 horas, três homens bateram e tentaram quebrar o portão da casa de Antônio Adriano Vieira da Silva, agente de trânsito municipal, 36 anos. De acordo com informações da 3ª Companhia de Polícia Militar, o trio ainda fez ameaças e injúrias contra a vítima.
Mediante a chegada de policiais militares, um dos suspeito se evadiu, mas outros dois suspeitos foram abordados e identificados como José Vítor Araújo Mendonça, o “Vítor Bocão”, 21 anos, crediarista; que já tem passagem na Polícia por conduzir veículo automotor sem habilitação e por crime de receptação; e Jeferson Jucá de Souza, 28 anos, crediarista, que já responde por crime ligado à Lei de Entorpecentes.
Horas antes de agressão à casa do agente de trânsito, a PM tomou conhecimento de que dois indivíduos estariam em uma motocicleta efetuando disparos pelas ruas do bairro Varjota, com as mesmas características dos suspeitos.
No momento da abordagem da dupla, nenhuma arma foi encontrada com os suspeitos.
Um veículo com as mesmas características informadas por populares foi localizado em uma rua próxima ao local da abordagem dos suspeitos – uma moto Honda CG 125 Titan, Placa HVW-2639. O veículo, juntamente com os dois suspeitos e a vítima foram conduzidas para a Delegacia Regional de Iguatu, unidade plantonista.
 Os dois suspeitos vão responder por injúria e ameaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário