domingo, 15 de dezembro de 2019

Achados sete corpos em uma caçamba de caminhão em Angra

Mortos seriam suspeitos de tráfico, segundo polícia, que apura circunstâncias das mortes - Fim de semana foi violento na região, com tiroteio entre facções no sábado e operação do Bope no domingo

Corpos são deixados em caçamba de caminhão no Frade, em Angra dos Reis — Foto: TV Rio Sul
Corpos são deixados em caçamba de caminhão no Frade, em Angra dos Reis

Sete corpos foram encontrados na caçamba de um caminhão de pequeno porte na manhã deste domingo (15) no bairro Frade, em Angra dos Reis, Costa Verde do RJ. O veículo estava em frente à sede do batalhão dos bombeiros.
Segundo a Polícia Militar, os corpos, todos de homens, seriam de suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Peritos estiveram no local e a Polícia Civil apura as circunstâncias em que essas pessoas foram mortas. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Angra dos Reis.

Bope apreende fuzis durante operação no Frade, em Angra dos Reis — Foto: Divulgação
Bope apreende fuzis durante operação no Frade, em Angra dos Reis

Operação do Bope no Frade - Na madrugada deste domingo, o Batalhão de Operações Policiais Especiais da Polícia Militar (Bope) apreendeu três fuzis e outras armas durante uma ação em Angra dos Reis.
A operação ocorreu no bairro Frade, onde anteriormente havia acontecido um tiroteio entre facções criminosas no sábado. De acordo com o Bope, quando chegaram ao local, os agentes foram recebidos a tiros e houve “intenso confronto”.

A assessoria de imprensa da Polícia Militar não informou se houve mortos durante esta operação. Disse apenas que "durante vasculhamento na área, criminosos atiraram contra as equipes policiais, que reagiram. Após cessarem os disparos, foram encontrados e apreendidos três fuzis (dois fuzis calibre 762 e um fuzil calibre 556), três pistolas, duas granadas e um rádio comunicador".
Todas as armas apreendidas foram levadas para a delegacia de Angra dos Reis.

Tiroteio no sábado assustou moradores - No sábado, um tiroteio entre facções criminosas aconteceu também no Frade. Moradores foram acordados com o barulho da intensa troca de tiros entre os bandidos. As informações são da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário