segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Brasiliense é preso no Ceará suspeito de comprar ingressos com cartão clonado

Com o homem a Polícia apreendeu uma identidade falsa, um cartão de crédito e 23 ingressos de uma festa de Reveillon

O material foi apreendido após investigação da  Delegacia de Defraudações e Falsificações
O material foi apreendido após investigação da Delegacia de Defraudações e Falsificações

O brasiliense Rafael Fernandes da Silva, de 29 anos, foi preso suspeito de comprar cartões de crédito clonados e identidades falsas. A prisão aconteceu nesta segunda-feira, 30. As informações são da Polícia Civil.
A investigação da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) resultou na prisão em flagrante de Rafael e na apreensão de identidade falsa e um cartão de crédito, além de 23 ingressos.
Policiais civis receberam denúncias sobre um homem que foi até um hotel, onde acontecerá uma festa de Réveillon, para retirar oito ingressos comprados pela internet, neste domingo, 29. Rafael apresentou outro nome e retornou à bilheteria para retirar mais cinco ingressos. O homem retornou ao hotel nesta segunda com uma identidade falsa e tentou retirar mais 10 ingressos.
Os funcionários da bilheteria verificaram que ele rubricava da mesma maneira, apesar de apresentar identificações diferentes. Rafael, sem antecedentes criminais, foi preso em flagrante e conduzido à DDF.
Ele é morador de Brasília e, conforme a Polícia Civil, veio a Fortaleza para adquirir os ingressos e vender no dia do evento. O inquérito foi instaurado por crime de estelionato e uso de documento falso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário