segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Ceará acerta contratação de Rodrigão, do Santos, para 2020

Atacante chega por empréstimo com salário pago pelo Vovô

Resultado de imagem para Ceará acerta contratação de Rodrigão, do Santos, para 2020
Em 2019, Rodrigão participou de 42 partidas e fez 21 gols

O Ceará acertou a contratação por empréstimo do atacante Rodrigão, que pertence ao Santos, para 2020. Os salários do atleta de 26 anos serão responsabilidade do Vovô, que aguarda detalhes contratuais para o anúncio.
Natural de Belmonte, na Bahia, o jogador é um desejo antigo da diretoria alvinegra e chega para assumir a função de camisa 9. Na atual temporada, vestindo a camisa do Coritiba, foi peça chave no acesso do clube à 1ª divisão e totalizou 21 gols em 42 partidas, sendo também artilheiro do Campeonato Paranaense.
Revelado pelo Democrata/MG, já atuou no Boa Esporte, Campinense, Bahia e Avaí. O vínculo com o time da Vila Belmiro é até 2022, com o Peixe possuindo 60% dos direitos do centroavante.
Para o setor ofensivo, o técnico Argel Fucks tem ainda três peças confirmadas: Bergson, Leandro Carvalho e William Popp. O time monitora o mercado e deve anunciar mais dois atacantes antes do início da pré-temporada, marcada para o dia 6 de janeiro.

REFORÇOS - O atacante Rodrigão é a 4ª contratação do Ceará para a próxima temporada. Além de anunciar as chegadas do zagueiro Tiago Pagnussat, ex-Bahia, e do lateral direito Eduardo, ex-Chapecoense, o clube fez a aquisição do volante Charles, que pertence ao Internacional.
Do elenco, o Vovô também renovou contrato com o meia Ricardinho e o atacante Mateus Gonçalves. O time também tem interesse na permanência de Lima, que retornou de empréstimo ao Grêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário