domingo, 29 de dezembro de 2019

Centro-Sul - Três casos de violência doméstica contra mulheres no último sábado

Polícia militar registrou agressões em Iguatu, Icó e Várzea Alegre

Resultado de imagem para giro noticia policial
No bairro Vila Neuma, no último sábado, 28, por volta das 17 horas, ocorreu um caso de violência doméstica. Segundo informações do 10º Batalhão de Polícia Militar, Érica Campos Alves, 26 anos, teria sido agredida pelo companheiro, Dalmir Ferreira Rodrigues Filho, 27 anos. O suspeito foi preso. 

Em Icó - Por volta das 20 horas, no sítio Maitá, zona rural de Icó, a Polícia Militar registrou um caso de agressão a uma mulher. A vítima foi identificada como Rozilda Moura da Silva, dona de casa, 30 anos. O suspeito da agressão, o companheiro dela, Geraldo Leandro de Lima Filho, carroceiro, 20 anos, teria a agredido com uma cadeirada no braço esquerdo e socos.
O suspeito foi preso e o casal conduzido à delegacia plantonista em Icó. Geraldo Filho foi autuado em flagrante delito com base na Lei de Crime de Violência Doméstica.

Várzea Alegre: mulher é agredida - No Conjunto Residencial Cohab, na cidade de Várzea Alegre, Suelen Ferreira da Silva, 32 anos, doméstica, teria sido agredida por João Paulo de Souza Gomes. Ele também teria quebrado a porta da casa dela.
Policiais militares encontraram o suspeito na casa da mãe dele. Ao ser abordado, teria dito palavras de baixo calão, desacatando os policiais militares, que chamaram outra viatura.
O suspeito foi preso, conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, onde foi autuado pelo crime de violência doméstica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário