quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Dois homicídios em Milhã em menos de 24 horas

Dois homens foram assassinados a tiros no período de menos de 24 horas em Milhã, no Sertão Central. Conforme informações da Polícia Militar, a primeira vítima, Francisco França Cambraia Neto, 20 anos, morreu por volta de 17h30min, de quarta-feira de Natal.
Ele seguia na garupa de uma motocicleta quando foi alvejado por dois homens que trafegavam em outra motocicleta. O crime ocorreu no Sítio Japão, limites como o município de Senador Pompeu.
Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, a segunda vítima, Gabriel Fernandes Costa, da mesma idade, foi assassinado no início desta quinta feira (26) em outra localidade rural de Milhã, na Vila dos Cazuza.
Ele seguia em uma motocicleta, transportando sua companheira e o filho, quando foram abordados por homens desconhecidos e obrigados a parar. Em seguida Gabriel foi executado.
A delegada Anarda Araújo, titular da Delegacia da Polícia Civil em Pedra Branca, respondendo pela Delegacia Regional de Senador Pompeu, responsável pelas investigações, trabalha com sua equipe para localizar os autores dos dois assassinatos.
A princípio não há elementos para confirmar a relação entre os dois crimes. A Polícia não informou mais detalhes para não prejudicar as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário