sábado, 14 de dezembro de 2019

Polícia Civil suspeita que Ex-PM tenha matado 21 amigos por inveja

Resultado de imagem para giro da noticia
Em Montes Claros, região norte de Minas Gerais, um ex-policial militar de 55 anos é suspeito de ter matado 21 amigos próximos e, em seguida, consolar as famílias das vítimas, segundo informações da Polícia Civil do estado, que afirma que o homem agia por "inveja".
Ele foi condenado por dois desses crimes, e os outros casos estão sob investigação. Ontem, ele foi preso por um assassinato que teria cometido em 2009.
O homem foi PM durante 32 anos, operou da mesma maneira em todos as ocasiões: negociou algum bem, geralmente veículo ou imóvel, e executou as vítimas com um tiro na nuca. Em seguida, desapareceu com os corpos, sempre de acordo com informações da Polícia Civil.
O suspeito diz que é alvo de injustiça e que recorre do afastamento da Polícia Militar mineira.
O suspeito chegou a ser eleito vereador e foi candidato a deputado federal. Ele foi preso no quartel inicialmente, quando era policial militar, por uma morte que teria cometido em 2003. Na sequência, foi expulso da corporação.

Ex-PM se diz vítima de perseguição - Hoje, quando foi apresentado para a imprensa, o suspeito pediu para falar. Cumprimentou todos com "Bom dia" e falou que é vítima de perseguição dentro da corporação e que acredita que um dos suspeitos, o "Chiquinho Despachante", morto em 2003, esteja vivo. Ele também disse que "é bandidagem" atribuir a ele 21 homicídios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário