segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Violência deixa 26 mortos no Ceará, com 16 assassinatos e 10 mortos em acidentes

Entre os crimes estão dois feminicídios

Um capotamento em Missão Velha matou o pai e deixou o filho em estado grave

Vinte e sete pessoas morreram de forma violenta durante o último fim de semana no Ceará. DE acordo com um balanço realizado nesta segunda-feira (9), entre a última sexta-feira (6) e hoje (9), foram registrados no estado, 16 casos de homicídios, latrocínios e feminicídios, além de lesões corporais seguidas de morte e achado de cadáveres; e mais 11 óbitos em acidentes de trânsito.
Na Grande Fortaleza (Capital e Região Metropolitana), seis pessoas foram assassinadas nos bairros Bom Jardim e Itaperi (em Fortaleza), em Maracanaú, Caucaia (dois casos), além de um homicídio em Paracuru.
No Interior do estado, 10 pessoas foram mortas nos seguintes Municípios: Banabuiú (2 assassinatos), Juazeiro do Norte, Caririaçu, Acaraú, Icó, Aracoiaba, Milagres e Quixadá.

Acidentes - Onze mortos. Este foi o resultado de vários acidentes ocorridos no fim de semana, conforme o balanço das autoridades de trânsito. Os casos ocorreram em Fortaleza, IGUATU, Lavras da Mangabeira, Beberibe, Quixeré , Icapuí, Caucaia, Russas, Farias Brito e em Missão Velha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário